Bons Negócios em Balneário Camboriú

Pesquisa aponta Balneário Camboriú entre as melhores para se fazer negócios.

A Construção civil é um dos setores que deve aproveitar oportunidades para captar novos investidores.

balneario-camboriu-2

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – A revista Exame publicou na última edição um estudo realizado pela consultoria Urban Systems que aponta a cidade catarinense na primeira posição do ranking entre as melhores para fazer negócios no Brasil entre 648 municípios acima de 100 mil habitantes, na categoria desenvolvimento social.  Foram avaliados indicadores de saúde, educação, segurança e saneamento. Na classificação geral, o município é o terceiro melhor de Santa Catarina para se fazer negócios, o sexto da região Sul e o 28º do Brasil.

A situação é favorável para a expansão de alguns setores, como a construção civil, principal atividade econômica atual, que vislumbra boas oportunidades para driblar a retração econômica. “A pesquisa comprova a qualidade de vida que a cidade oferece e que, juntamente com as belas praias, atrai cada vez mais turistas e interessados em adquirir imóveis para veranear e morar em Balneário Camboriú”, comenta o diretor comercial da FG Empreendimentos, Altevir Baron.

A construtora, uma das maiores do país especializadas no mercado de luxo, mantém o foco das edificações no município sede, mas deve continuar o processo de expansão do mercado construindo em cidades com até 100 quilômetros de distância do município. “Estamos com participação comercial efetiva nos mercados de todo o Brasil, além de operações em países do Mercosul. Para 2015, nossa expectativa é crescer cerca de 30%”, completa Baron.

Alguns reconhecimentos da FG Empreendimentos
– ISO 900
– Prêmio Top Of Mind Executivo
– Prêmio Impar
– Auditada pela Ernst & Young
– Prêmio “As melhores da Dinheiro”, da Revista Isto É Dinheiro, pela sustentabilidade financeira
– Atriz Sharon Stone como garota propaganda desde 2013

Tira FG[4]

Fonte: Oficina das palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário