Arquitetura de interiores das áreas comuns reforça atmosfera luxuosa dos empreendimentos FG

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – As fachadas com panos de vidros que garantem uma atmosfera de modernidade para cada edifício são marcas da FG Empreendimentos e facilmente percebidas como identidade da construtora.

Living
No topo dos prédios, os obeliscos configuram outra marca registrada. Mas o que também denota a preocupação da empresa com o luxo, a modernidade e a sofisticação são os projetos de interiores das áreas comuns, entregues sempre prontas aos moradores.

A tendência da arquitetura muda muito rápido e os estudos de novos materiais são contínuos. Por conta disso, as arquitetas que assinam os projetos das áreas comuns dos prédios da FG têm um desafio a cada nova obra. Pisos, por exemplo, têm lançamento de nova coleção anualmente ou a cada dois anos. No caso dos papéis de parede, pode-se contar que a cada mês há um book com novos produtos.
“Depende muito do que queremos transmitir em cada ambiente, mas existem materiais que nunca perdem a sofisticação, como os lustres de cristal e a utilização do Travertino Romano Bruto ou polido em piso e parede”, comenta a arquiteta Walquíria Bley. Ela ainda reforça que a localização também gera influência na hora de pensar na decoração, por isso a região onde os projetos serão aplicados é levada em consideração.

Sofisticação e Exclusividade. Informe-se aqui: https://goo.gl/2PDQXH

A arquiteta Gabrielle Cordova afirma ainda que o luxo destaca-se nos detalhes dos vários ambientes comuns dos prédios da FG Empreendimentos. Do salão de festas ao cinema, passando pela academia, espaço kids, garage band, sala de massagem, sauna, espaço gourmet, playground, wine bar, piscina adulto e infantil, piscina aquecida e outros itens. “Para estes locais os projetos de interiores levam em consideração a concepção de acordo com a função dos ambientes, agregada à escolha do nome dos edifícios. Isso determina o estilo arquitetônico e o mobiliário, iluminação e decoração que serão seguidos”, justifica.

 

Edifício

 

“Como os clientes FG são pessoas que conhecem muito sobre arquitetura e decoração e entendem o mercado de luxo é primordial estudar o diferencial diariamente para que haja o elemento surpresa na hora da entrega”, acrescenta Walquíria. Ser pioneiro em tendências arquitetônicas e de decoração é a principal característica para que a empresa saia na frente.

A definição dos projetos de interiores e dos materiais utilizados nos empreendimentos FG ocorre após intenso trabalho de pesquisa das profissionais. “Procuramos nos manter atualizadas de todas as novidades do mercado de luxo participando de feiras de revestimentos e decoração, fazendo contatos com novos fornecedores, pesquisando em sites internacionais e buscando a melhoria em cada novo projeto realizado”, diz Gabrielle.

 
Infos

Fonte: Oficina das palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário