FG Empreendimentos está entre as cinco maiores empresas do país no Setor de Construção Imobiliária de Capital Fechado

Reconhecida pelo design, qualidade, inovação e exclusividade dos empreendimentos de alto padrão, a FG Empreendimentos comemora mais um prêmio nacional. A companhia ficou em quinto lugar no Ranking Geral “As Melhores da Dinheiro” no Setor de Construção Imobiliária de Capital Fechado, com destaque para as categorias Sustentabilidade Financeira e Inovação e Qualidade.

Tira FG

Empresas participantes de todo o país foram comparadas em 27 rankings setoriais e avaliadas nas categorias sustentabilidade financeira, ambiental, inovação e qualidade, recursos humanos e governança corporativa. A cerimônia de premiação da 14ª edição está marcada para o dia 22 de setembro, mês em que circulará a edição especial “As 1.000 Melhores da Dinheiro”, da IstoÉ Dinheiro.

Pelo segundo ano consecutivo, a FG está entre as melhores companhias do país. A construtora também está posicionada entre as 40 maiores do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, com mais de 400 mil metros quadrados em construção. Estes reconhecimentos só reforçam as estratégias da empresa para continuar no mesmo ritmo de crescimento nos próximos anos.

O balanço de 2015, auditado pela Ernst & Young (EY), uma das maiores auditorias do mundo, aponta que a companhia registrou o maior lucro líquido de sua história e um crescimento de 39% nas vendas contratadas em relação ao ano anterior.

“É uma honra fazer parte, pelo segundo ano, de um dos maiores reconhecimentos corporativos do mercado brasileiro. Este é um dos reflexos do trabalho e dedicação de toda equipe que carrega o DNA da FG, baseado nos princípios de uma gestão transparente, contemplando a inovação, o compromisso com o cliente, a valorização pessoal e a responsabilidade social e ambiental. Isso só nos dá mais ânimo para seguirmos apostando em um crescimento sólido e sustentável para os próximos anos”, destaca o Diretor Presidente da FG, Jean Graciola.

Neste mês a FG Empreendimentos completa 13 anos de atuação em Balneário Camboriú, mas possui mais de 30 anos de experiência no mercado da construção civil. A construtora também é referência com a obra do edifício residencial mais alto do Brasil, o Millennium Palace com 183,92 metros de altura e 45 pavimentos. E até fevereiro de 2017, o Grupo FG vai inaugurar mais quatro novos empreendimentos, Ecoville Residence e Garden Village da Neo.G e Sky Tower e Vision Tower da FG, cumprindo a previsão de entregar mais de 550 unidades de apartamentos em 12 meses, totalizando 103,6 mil metros quadrados de área construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário