FG entrega 138 dos 550 apartamentos previstos até fevereiro de 2017

Inauguração do Alameda Jardins reforça tripé de responsabilidades ambiental, social e econômica marcadas no DNA da construtora

Com expectativa positiva para os próximos meses, a FG Empreendimentos entregará no sábado (16/4), 138 das 550 unidades previstas para serem colocadas no mercado até fevereiro de 2017. São os apartamentos do Alameda Jardins Residence, projeto que mescla soluções sustentáveis e modernas e que, em meio à paisagem urbana, chama a atenção pela grande área verde preservada. O prédio leva assinatura da FG, empresa que ocupa a 39ª posição na lista das 100 Maiores Construtoras do Brasil, segundo Ranking ITC.
A inauguração do Alameda Jardins reforça o compromisso da construtora
que aplica o tripé das responsabilidades ambiental, social e econômica em tudo o que planeja. O empreendimento tem gerador de energia próprio, bicicletário, captação de água da chuva para uso nas áreas comuns e placas fotovoltaicas para geração de energia através de raios solares.
Além disso, há lâmpadas com baixo consumo de energia e paisagismo ecológico com uso de plantas nativas. “O projeto também foi pensado com outros detalhes sustentáveis. Como o uso de tinta à base de água em 80% da obra, mecanismo de descarga "dual flush" cujo sistema com duplo acionamento economiza até 50% de água e aproveitamento da luz natural”, diz Maurício Brum Heinzen, engenheiro civil responsável pela obra.
O Alameda Jardins Residence está situado na Avenida Brasil, na Barra Norte, a poucos metros do mar. O edifício foi planejado para o conforto, aliado à exuberância do verde de uma área de Mata Atlântica preservada. A equipe de desenvolvimento realizou o projeto de forma a integrar os espaços de convivência com o meio ambiente, garantindo contato permanente com a natureza. Apartamentos com até quatro suítes e três vagas de garagem fazem parte da planta do empreendimento.
O destaque é para a área de lazer com piscinas adulto e infantil com raia, playground, fitness center, espaço gourmet, salão de festas, terraço descoberto com gazebos, cinema, sala de jogos,baby room, lounge bar com pista de dança, espaço zen com sala de descanso, sauna seca e úmida e hidromassagem, além de uma série de outros atrativos. O lançamento do empreendimento foi em 2011.

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário