Vantagens de comprar um imóvel na planta

por FG Empreendimentos

Sofisticação e Exclusividade. Informe-se aqui: https://goo.gl/2PDQXH

O principal diferencial desse modo de compra é que o cliente fecha o negócio com o imóvel ainda em construção, tendo apenas a simulação na planta de como ele irá ficar. Para ajudar você a se decidir durante o processo, trouxemos algumas vantagens de comprar na planta, confira.

epic-_-tipo-maior_ef-atualizado

(Planta Epic Tower)

Valorização do imóvel

Uma das grandes vantagens de comprar um imóvel na planta é a sua valorização. Os imóveis adquiridos desse modo normalmente têm uma valorização de cerca de 30% da quantia paga pelo comprador. Um dos principais diferenciais da FG, que traz uma taxa de valorização maior que as referenciais do mercado.

Planejamento

O planejamento é algo crucial na hora de comprar um imóvel, tanto financeira quanto pessoalmente. Os imóveis na planta permitem um maior planejamento para quem vai se mudar, até a entrega efetiva do imóvel.

fg_ot_living_angulo_1_ef_web

(Living One Tower)

Instalações modernas

Ter instalações novas é uma grande vantagem quando se fala em evitar dores de cabeça futuras. Vantagem em que os imóveis na planta saem na frente, por serem empreendimentos novos e mais bem planejados possuem materiais com maior tecnologia e mais modernos. Outro diferencial da FG, que busca trazer o melhor em qualidade de construção e acabamento, oferecendo o que há de mais moderno no mercado da construção.

Agilidade na hora de decorar

Tendo a planta na mão, o planejamento da decoração fica bem mais fácil. Além de que o comprador tem mais tempo para pesquisar os materiais que vai utilizar e com quem quer realizar sua decoração.

fg_falcon_vista_topo_hr

(Fachada Falcon)

Além de todas essas vantagens, a compra de um imóvel na planta é uma realização pessoal e a sensação de morar em um apartamento novo não tem preço. Por isso, pondere as vantagens de adquirir um empreendimento FG, pensado em todos os detalhes com a sofisticação que você já conhece.

14705033_990681837725777_1107466744726814720_a

Sobre FG Empreendimentos

A FG Empreendimentos orgulha-se em ser referência do segmento da construção civil em Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário