Antes de ir viajar

Dicas para organizar seu imóvel

por FG Empreendimentos

Nada melhor para aproveitar as férias do que viajando, mas alguns cuidados são necessários para preparar seu imóvel antes da viagem. Para ir tranquilo e sem preocupações trouxemos algumas dicas de organização para preparar seu imóvel antes de colocar o pé na estrada:

Deixe tudo limpinho

Uma das principais dicas é deixar tudo limpo e organizado antes de ir viajar. Isso evita a possibilidade do aparecimento de pragas urbanas, além do bem estar de voltar para casa e encontrar um ambiente organizado e aconchegante.

Evite desperdícios

Devido ao tempo fora pela viagem, alimentos perecíveis e embalagens já abertas podem estragar, mesmo que guardados na geladeira. Por isso lembre-se de consumir todos os alimentos que possam estragar e armazenar só o suficiente até a viagem.

Desligue aparelhos eletrônicos

Desligar os aparelhos eletrônicos trás duas grandes vantagens, a primeira a economia de energia, pois os aparelhos em modo stand-by gastam energia elétrica, além de evitar curtos circuitos que podem causar incêndios.

Cuidado com a água

Em viagens curtas deixar frestas de janelas abertas pode parecer interessante para arejar o ambiente, mas deve-se tomar cuidado com áreas aonde a chuva alcance, para que não cause estragos em móveis ou molhe as áreas internas. Outra medida que deve ser tomada é o fechamento do registro de água, assim pode-se evitar problemas com vazamentos.

Com essas pequenas dicas você pode viajar tranquilo e quando chegar em casa encontrar seu imóvel FG esperando em perfeitas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário