Um Estilo de Vida

Nova campanha da FG Empreendimentos reforça a marca da empresa como um estilo de vida

A atmosfera luxuosa, que integra itens exclusivos pensando no bem-morar de quem adquire um apartamento com a marca FG Empreendimentos é também agora o mote da campanha de Marketing da construtora de Balneário Camboriú. “FG, um estilo de vida” virou o slogan da empresa que há 13 anos traduz ao mercado os melhores projetos conceituais do mercado do segmento AA.

Os trabalhos serão divulgados em diferentes plataformas on-line e off-line. Estão previstos anúncios em jornais e revistas, outdoors, rádios, além de mídia programática na internet e redes sociais. “Esse é um trabalho que reforça a experiência e preocupação da FG em levar a seus clientes mais do que apartamentos. Nossa atuação é para realizar sonhos de quem deseja vivenciar algo novo e exclusivo”, ressalta o diretor comercial, Altevir Baron.

Esta mesma campanha prevê ainda a entrega de revistas em restaurantes de luxo de frente para o mar de Balneário Camboriú agora na temporada de Verão. “Esta é uma ação realizada há alguns anos e sempre tem tido reflexos positivos porque nossas promotoras conseguem estar em contato direto com os clientes e prospects”, diz a coordenadora de Marketing, Silvana Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário