05 atrações que te esperam em Balneário Camboriú

por FG Empreendimentos


Balneário Camboriú é uma cidade que atrai milhares de turistas durante o ano e cada vez mais chama a atenção do público nacional e internacional. Esse grande turismo movimenta o comércio e faz a cidade investir em mais eventos e atrações, que entretêm os visitantes e moradores. Quem estiver programando uma visita à capital catarinense do turismo, precisa separar um espaço na agenda para visitar pelo menos essas atrações que a FG separou para você:

Interpraias

A Interpraias é uma estrada que percorre seis das nove praias de Balneário Camboriú. Ela se inicia na Praia das Laranjeiras – que possui infraestrutura turística e águas tranquilas – e percorre por estradas repletas de mirantes incríveis para as seguintes praias: Taquarinhas, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho. Você pode aproveitar o dia nas praias que, apesar de próximas, possuem as suas próprias características bem diferenciadas.

Gastronomia

A cidade possui gastronomia variada e de qualidade para qualquer público. Alguns destaques, são os restaurantes na Avenida Atlântica. Variedade de frutos do mar e outros pratos deliciosos são exatamente o que você espera da cidade. Os chefs de Balneário Camboriú atravessam continentes e trazem sabores únicos que vão surpreender o seu paladar. Além dos grandes restaurantes, você também encontra pequenos, elegantes e marcantes bistrôs que trazem a identidade culinária acentuada dos chefs. Venha com muito apetite a Balneário e experimente de tudo.

Vida Noturna

A vida noturna de Balneário é agitada o ano todo. A música eletrônica se destaca nas baladas, assim como a música sertaneja, nas famosas casas localizadas na barra sul. Grandes eventos e espetáculos acontecem na praia ou em espaços para shows, mas também bares de rock e baladas menores chamam a atenção do público. É comum na alta temporada, ver as ruas e a praia movimentadas até de madrugada.

Parque Unipraias

O parque Unipraias é um complexo turístico que conta com três estações de um bondinho aéreo que liga a Barra Sul da Praia Central, à Praia das Laranjeiras. Na estação Mata Atlântica, no topo do Morro da Aguada, é possível realizar atividades de ecoturismo. Além disso, também existe um trenó de montanha, a tirolesa e a Fantástica Floresta. Diversão aqui, não tem idade.

Praia Central

A orla da Praia Central possui os mais variados bares e restaurantes com gastronomia de qualidade estão espalhados por seus quase 7km de extensão. O horizonte possui a sua marca: a Ilha das Cabras que é o cartão postal da cidade. O mar é excelente para banho e práticas de esportes aquáticos. A ciclo faixa incentiva a prática de esportes e a iluminação e permite que sejam praticados qualquer hora do dia.

Essas são apenas algumas das atrações de Balneário Camboriú. A cidade não apenas possui várias opções de entretenimento, mas investe na qualidade de vida e no alto padrão. Venha visitar Balneário Camboriú e surpreenda-se com as belezas que você vai encontrar por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário