As Melhores da Dinheiro

FG Empreendimentos é destaque em prêmio nacional que evidencia as melhores práticas de gestão.

Construtora catarinense fica entre as cinco do país no ranking “As Melhores da Dinheiro”, na categoria Sustentabilidade Financeira.balneario-camboriu-1

SÃO PAULO (SP) / BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Investimento na exclusividade, qualidade e inovação dos produtos são conceitos essenciais que fazem da FG Empreendimentos uma das maiores construtoras do país focadas no mercado de luxo. Por meio de uma gestão responsável e transparente, a empresa se destacou no ranking “As Melhores da Dinheiro”, estudo anual realizado pela revista Isto É Dinheiro, que evidencia as melhores práticas de gestão. A construtora catarinense fica entre as cinco melhores empresas do setor de “Construção Imobiliária” na categoria “Sustentabilidade Financeira”. O evento oficial de premiação foi realizado na última quinta-feira (24/09/15), em São Paulo.

Tira FG[4]

A partir de uma estratégia de crescimento sustentável, com foco na qualidade, rentabilidade e solidez para gerar valor para clientes, investidores, colaboradores, fornecedores e acionistas, a empresa sinaliza a ótima fase, mostrando que soube aproveitar a oportunidade, mesmo em um cenário econômico instável. Em 2014, a construtora catarinense registrou um crescimento de 20% em relação a 2013, atingindo as metas estipuladas de vendas e faturamento, encerrando o ano com R$ 1,5 bilhão em estoques para venda e um banco de terrenos de 2,5 milhões de metros quadrados, que possibilitam um VGV estimado acima de R$ 8,5 bilhões.

Nos anos de 2013 e 2014, a companhia foi auditada pela Ernst & Young, uma das maiores auditorias do mundo com clientes do porte de Coca-cola, Walmart, Google e Fiat. As demonstrações financeiras, acompanhadas do excelente parecer sem ressalvas, consolidam e chancelam o processo de Governança Corporativa do Grupo FG. Neste ano, a empresa renovou a parceria vitoriosa com a atriz Sharon Stone, garota-propaganda da construtora desde 2012.

“Para 2015, a expectativa da FG Empreendimentos é crescer cerca de 30%. Permanecemos com participação comercial efetiva nos mercados de todo o Brasil, além de operações em países do Mercosul. Nosso foco de construção é Balneário Camboriú, mas pretendemos continuar o processo de expansão de mercado, construindo em cidades com até 100 quilômetros de distância do município”, avalia o diretor presidente da FG, Jean Graciola.

O prêmio “As Melhores da Dinheiro” está na décima segunda edição e é um dos maiores reconhecimentos corporativos do mercado brasileiro. São avaliadas e comparadas empresas do mesmo segmento que devem responder a perguntas relacionadas à sustentabilidade financeira, governança corporativa, inovação e qualidade, responsabilidade social e ambiental e recursos humanos. O ranking será publicado na edição especial “As 1.000 Melhores da Dinheiro”.

Investimento em Imóveis de Alto Padrão informe-se aqui: https://goo.gl/2PDQXH

Fonte: Oficina das palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário