Porcelanato: tudo que você precisa saber para escolher o seu

O produto vem ganhando muita força ultimamente, conquistando cada vez mais espaço na decoração pelo seu design sofisticado e com melhor acabamento.

Luxo, Sofisticação e Exclusividade. Informe-se aqui: https://goo.gl/2PDQXH

porcelanato-gorete-colaco-post-31

O porcelanato é um piso muito utilizado em cozinhas, banheiros, salas e quintais. O produto vem ganhando muita força ultimamente, conquistando cada vez mais espaço na decoração pelo seu design sofisticado e com melhor acabamento.

porcelanato em mármore

As tendências apontam para os produtos com detalhes em placas metalizadas e também as reproduções, cada vez mais fiéis, de pedras, mármores e madeiras.Mas a dúvida de muitas pessoas é: o piso porcelanato pode ser utilizado em todos os ambientes? A resposta é sim, a evolução, tanto na resistência, quanto no design vem possibilitando o uso do material em diversos cômodos da casa.

imagem28

Porém, alguns cuidados devem ter tomados, afinal cada porcelanato é desenvolvido para um tipo de ambiente, sendo de extrema importância seguir as indicações de uso para cada produto. Por exemplo, não é aconselhável o uso de um porcelanato polido para o piso do Box, pois sua superfície se torna muito lisa em contato com a água, o que pode causar acidentes.

e76217a6-e7a7-4917-a676-c5decb19aaaa

O maior erro na hora de escolher um porcelanato é apenas levar em conta sua beleza e desconsiderar suas outras especificações. Para não escolher o material errado, peça auxílio a um profissional quando for às compras.

Tira FG[4]

Fonte: Blog FG

Nenhum comentário:

Postar um comentário