Balneário Camboriú é uma cidade cosmopolita

Estilo

Balneário Camboriú oferece uma estrutura espetacular para o turismo e o lazer, incomparável a outra praia que compõe o litoral de Santa Catarina. Localizada entre os municípios de Itajaí e Itapema, Balneário Camboriú é uma cidade cosmopolita durante todas as estações do ano, com praias paradisíacas e atrações inovadoras.

A topografia é belíssima e a orla é arborizada. A gastronomia é diversificada e as casas noturnas são reconhecidas internacionalmente. A segurança é ostensiva e a cidade conta com uma iluminação permanente que garante a tranquilidade dos milhares de moradores e turistas que a visitam o ano todo.

EleganzaBalneário Camboriú também investe na mobilidade urbana, proporcionando locomoção confortável para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas. Todas essas peculiaridades fazem com que a cidade tenha uma excelente qualidade de vida. Balneário Camboriú tem o quarto melhor IDH do país e é considerada a quinta melhor cidade com mais de 100 mil habitantes para morar após a aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário