Viver perto do mar é sinal de qualidade de vida.

P_20161213_172819

Um estudo recente realizado pela Universidade de Exeter, na Inglaterra, trouxe ótimas notícias para os moradores do litoral. Os resultados do estudo comprovaram que quem vive em contato com o ambiente litorâneo tem os níveis de estresse reduzidos, comparado a quem vive nos ambientes urbanos, por exemplo.

Além do fato de que morar em uma cidade litorânea estimula a prática de exercícios físicos, os cientistas também descobriram que quem vive perto do mar tem uma saúde melhor e vive por mais tempo.

O estudo que analisou moradores das cidades costeiras da Europa destacou ainda que as pessoas têm a sensação de se sentirem mais saudáveis quando vão à praia, por isso procuram sempre viajar para o litoral nas férias.

Além de todos os benefícios revelados pelo estudo, há outros que não precisamos nem da ciência para comprovar. Morar no litoral traz mais qualidade de vida em vários aspectos, como a tranquilidade que só uma cidade perto do mar proporciona, as belas paisagens e toda a comodidade de estar na praia.

Em Balneário Camboriú você ainda encontra o melhor dos dois mundos, pois mistura um belo litoral com uma vida urbana agitada, repleta de comércios, ofertas de emprego e opções muito variadas de lazer.

Que tal aproveitar toda a comodidade de viver no litoral aliado a todo o conforto e qualidade no seu empreendimento FG?

Assinatura 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário