Como ter uma cozinha neutra e harmônica

A cozinha é o grande astro da casa, quando se fala em decoração. Podendo ser exploradas de diversas formas, as cozinhas recebem decorações para todos os gostos. Mas, o estilo neutro sempre se destaca pelos seus toques elegantes e modernos.

Há várias maneiras de investir em uma cozinha neutra e fugir do básico. Um dos principais estilos escolhidos são as cozinhas total white, que formam um local iluminado para o preparo dos alimentos. Nesse tipo de cozinha é necessário um maior cuidado com o mobiliário, mas o mesmo também permite abusar de objetos decorativos coloridos para alegrar e dar vida ao ambiente.

Outro clássico nas cozinhas neutras são as combinações de cinza, preto e chumbo, que, apesar de deixar o ambiente mais pesado que as cores claras, é uma opção moderna e que transmite mais sofisticação e jovialidade. A escolha de uma cozinha nesses tons requer uma iluminação melhor trabalhada para realça-lo.

Uma ótima ideia de combinação neutra é a mistura de tons de marrom. O que deixa o ambiente elegante, orna bem com qualquer tipo de decoração e ainda fica muito aconchegante na hora de utilizar o espaço para o preparo das refeições.

A dica principal para ter uma cozinha neutra é harmonizar as cores e investir em uma boa iluminação para o ambiente, assim não tem erro.

por FG Empreendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário