Garden Village, condomínio multiuso

Garden Village, condomínio multiuso do Grupo FG, entregue em fevereiro
Destaque do empreendimento são as áreas ao ar livre e arquitetura moderna

Uma das cidades litorâneas mais charmosas do país, Balneário Camboriú, ganha um novo conceito de condomínio multiuso. Em fevereiro, o Grupo FG entregou mais uma obra de qualidade, o Garden Village, da Neo.G Empreendimentos, divisão do grupo. São sete torres residenciais com quatro andares, somando mais de 200 unidades, cercados por uma área de lazer completa e espaços comerciais. O empreendimento é um sucesso em vendas, com mais de 95% de unidades vendidas.

A FG Empreedimentos aposta numa tendência de mercado, que é reunir em um mesmo espaço moradia e comércio, proporcionando conforto e praticidade aos moradores. O projeto do Garden Village contempla uma extensa área de lojas comerciais no térreo, facilitando o acesso dos condôminos, e foca no bem-estar, oferecendo espaços amplos para a circulação de pessoas, ambientes ao ar livre e acabamentos em estilo boulevard.

“A proposta de condomínio multiuso traz comodidade, praticidade, segurança e qualidade de vida ao morador, que pode desfrutar do espaço de lazer e também comercial ‘dentro’ de casa. Este é também um ponto de valorização do imóvel”, destaca o diretor comercial do Grupo FG, Altevir Baron. Este empreendimento tornou-se tão atrativo que quase todas as unidades já foram vendidas, sendo apenas 10 delas disponíveis para venda.

Com mais de quatro mil metros quadrados de área de lazer, o Garden Village oferece piscinas, cinema, áreas sociais e de recreação, espaço para academia e prática de exercícios físicos, ambientes de festas e área gourmet, além de outros diferenciais. São apartamentos de dois a três dormitórios, cozinha integrada com churrasqueira, salas com porcelanato, laminado de madeira nos quartos, até duas vagas de garagem e dois elevadores por torre. O condomínio multiuso está localizado na Rua Israel, no Bairro Nações, próximo ao Centro de Balneário Camboriú.

Em 2016, a FG encerrou o ano com excelente crescimento. Agora, o foco está no cronograma de entrega dos 550 novos apartamentos, que iniciou no ano passado e deve ser finalizado nos próximos meses. São 13 anos de atuação em Balneário Camboriú e Itajaí, embora sejam registrados mais de 30 anos de experiência no mercado da construção civil. Neste período, mais de 1,6 mil unidades foram entregues. “Nossos empreendimentos são projetados para o conforto e qualidade de vida, aliando exclusividade e inovação. São diferenciais que fazem parte da essência e da natureza da FG Empreendimentos”, destaca o diretor presidente da FG, Jean Graciola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário